Os melhores Wetsuites do Mundo agora no Brasil

WhatsApp: (22) 99723-0679

E-mail: contato@lojaoutside.com.br

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 9hs as 18hs

Fale Conosco

0
Trocas e Devoluções

Clique aqui para solicitar troca ou devolução

Do Prazo:

O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias a contar do dia seguinte ao recebimento da encomenda pelos correios ou transportadora.

A solicitação deve ser feita pelo portal de atendimento do Grupo Outside: https://lojaoutside.tomticket.com/helpdesk/cadastro

no primeiro acesso será necessário informar seu nome, e-mail e numero de celular.

Após a solicitação a loja responderá em até 3 dias úteis com informações do envio.

Produtos usados ou com sinais claros de uso não são passíveis de trocas ou devolução.

Envio dos produtos:

1 - Os produtos objetos de troca devem ser colocados em embalagens que os protejam de danos no transporte.

2 - As roupas de neoprene devem ser colocadas em embalagens grandes a fim de não serem comprimidas ou amassadas no transporte.

3 - As roupas devem ser dobradas de frente para trás ou de trás para frente, nunca de lado.

4 - Os produtos devem retornar com NF Original ou cópia, com etiquetas e embalagem original se houver.

5 - Nas trocas de produtos com ou sem defeito, o envio de novo produto fica condicionado a disponibilidade em estoque do produto solicitado pelo comprador.

Reembolso:

Após o recebimento do produto, analisada a solicitação do cliente e caso seja procedente a Outside Store efetivará a devolução do valor pago:

Cartão de Crédito: Para pedidos pagos através de cartão de crédito, a devolução será feito através de cancelamento junto à administradora de crédito no prazo de até 03 dias, após o cancelamento será enviado por email o comprovante e número do cancelamento junto á administradora de crédito O prazo para disponibilização do valor no extrato do cartão de crédito varia para cada banco, podendo chegar a 15 dias, em caso de dúvidas sugerimos entrar em contato com seu banco para informações de prazos. Lembre-se que se a compra for cancelada depois do "fechamento da fatura" o valor será ressarcido na fatura subsequente, esta é uma política dos cartões de crédito

Boleto Bancário: Para pedidos pagos através de deposito ou boleto bancário, a devolução será feita através de depósito na conta corrente do comprador, o prazo para efetivar a devolução é de até 03 a 05 dias úteis.

OBS: O cliente pode optar também por cupom de desconto para uso em compra futura, será fornecido no cadastro do cliente um cupom de uso único no exato valor acordado na devolução, este cupom não possui validade e pode ser usado quando o comprador desejar.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando